Abrigo da Candosa: Nova sede do Agrupamento 1110 de Rossas

O presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso esteve, este fim-de-semana, presente na cerimónia de inauguração da requalificação da antiga Escola Primária de Lamedo, agora Abrigo da Candosa – sede do Agrupamento 1110 de Rossas.

 
escuteiros



Para além do edil vieirense, a cerimónia contou, também com as presenças do presidente da Junta de Freguesia de Rossas, Armando Alves, do Pároco da Freguesia e Arcipreste de Vieira do Minho, Albano Costa e ainda, dos elementos do Agrupamento de Escutas 110 e população local.

O espaço inaugurado foi recentemente intervencionado pela Câmara Municipal, tendo sido alvo de obras de requalificação e melhoramento.

O espaço possui, agora, instalações mais condignas para acolher o agrupamento 1110 de Rossas e as iniciativas realizadas no âmbito da sua atividade escutista.

De salientar que o momento foi de festa, uma vez que, para além de, assinalar a inauguração do seu novo Abrigo, o Agrupamento 1110 de Rossas celebrou também o 25º aniversário da sua fundação.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...