Quantcast
 
 

Altice dé a conhecer a sua estratégia de sustentabilidade

Comité de Sustentabilidade da Altice Portugal realiza hoje primeira reunião com ordem de trabalhos assente nos desafios para 2021

A Altice Portugal realiza hoje a primeira reunião do seu Comité de Sustentabilidade, um novo órgão criado com o intuito de promover ações e iniciativas que contribuam para um desenvolvimento sustentável e para desenvolvimento da coesão económica e social do País.

 

Criar cultura de sustentabilidade na Empresa, dar a conhecer a estratégia de sustentabilidade da Altice Portugal e envolver os colaboradores por forma a contribuírem ativamente para este objetivo, são os principais objetivos deste Comité que hoje inicia formalmente os seus trabalhos. Nesta reunião, que será presidida por Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, participam João Zúquete da Silva, Chief Corporate Officer e coordenador do Comité de Sustentabilidade, bem como inúmeras figuras das áreas de gestão da Empresa.

 
 
Alexandre Fonseca

A par do Conselho Consultivo para as Relações Laborais, também ao Comité de Sustentabilidade irão juntar-se entidades e personalidades externas da sociedade civil com o objetivo de darem o seu contributo em prol de um futuro mais sustentável e inclusivo.

Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, «Esta nossa primeira reunião será o culminar de meses de trabalho em prol da sustentabilidade e do desenvolvimento sustentável, um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas mais diversas áreas da Empresa. A Sustentabilidade é um dos pilares estratégicos da Altice Portugal e este Comité traz por isso, um claro valor acrescentado à organização, ao País, mas também a todos aqueles que dele fazem parte.»

 
 

O Comité de Sustentabilidade da Altice Portugal vem assim reforçar o posicionamento da Empresa perante um tema atual e de relevo para a sociedade, procurando contribuir, através da sua cadeia de valor e em linha com os princípios da sustentabilidade, para o progresso social e económico do País.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...