Associação de Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho recebe cabaz de alimentos do Lidl

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho agradeceu esta manhã o cabaz oferecido através do protocolo celebrado entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o Lidl.

 

A iniciativa decorreu na loja Lidl de Vieira do Minho e contou com a presença do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho Dr.Carlos Branco, do Sr Jorge Sousa Director de Vendas do Lidl, do Sr.Francisco Vasconcelos Responsável das Lojas Lidl, do Sr.Filipe Sousa Chefe de Loja Lidl Vieira do Minho e do segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho Rui Ferraz.

 
 

No âmbito do Protocolo existente entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o LIDL, foi oferecido à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, um cabaz de produtos para utilização dos nossos soldados da paz que engloba:

576 garrafas de águas 0,33lt

 
 

· 120 pacotes de sumos de fruta 200ml

· 60 latas de bebidas energéticas 0,25lt

· 576 barritas de cereais

· 30 latas de salsichas 200gr.

· 50 latas de atum

Além deste cabaz, a loja local do Lidl de Vieira do Minho na pessoa do seu chefe de loja Sr Filipe Sousa ofereceu mais dois cabazes de produtos para os nossos soldados da paz.

Lidl
DR

Segundo Carlos Branco, presidente da direção desta Associação “ Sabemos que é importante para a comunidade ter uma corporação de bombeiros ativa e dinâmica que a ajude na tarefa de melhorar a segurança de pessoas e bens, e por isso é importante também dar a conhecer estes atos por parte da sociedade para com os seus soldados da paz.

Lidl
DR

Este cabaz é uma ajuda para esta Associação que tanta falta faz nos teatros de operações, um bem haja ao Lidl e á Liga dos Bombeiros. Um obrigado a todos os colaboradores da Loja Lidl de Vieira do Minho e ao Lidl em especial neste apoio à Associaçao Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

Bem haja a todos!”

Comentários

comentários