Bombeiros das Taipas lideram nos apoios prestados a corporações do distrito

“Temos recursos e cooperamos para darmos o nosso melhor no combate a esta pandemia. Sei o esforço que estão a fazer e quero que não deixem o trabalho que têm de fazer, por causa de recursos financeiros! Estamos atentos para o que for necessário”, afirmou o Presidente do Município de Guimarães, na visita realizada ao quartel dos Bombeiros das Taipas.

 
Bombeiros das Taipas


Com 370 ocorrências já verificadas este ano fora da sua área geográfica, o comando taipense é o que mais apoio presta a outras corporações a nível distrital. “Em 2020, já nos deslocamos até Valença, em auxílio!”, referiu o Presidente da Direção, José das Neves Machado. “É um ano com muito aumento de emergência, sobretudo no âmbito pré-hospitalar”, destacou, por sua vez, o Comandante Rafael Silva.

 
 


Na próxima terça-feira, 17 de novembro, os Bombeiros Voluntários das Taipas terminam a realização dos testes à COVID-19. “Temos recebido um apoio fundamental do Município de Guimarães, que nos tem feito sentir seguros para oferecermos a segurança que a nossa população precisa e exige de nós!”, salientou o Presidente da corporação taipense.

Comentários

comentários