Bombeiros de Vieira do Minho juntam-se à Campanha “Vamos Ajudar a Beatriz”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, associou-se à campanha “VAMOS AJUDAR A BEATRIZ”, e em conjunto com a família, foi organizada uma ação de recolha de sangue e de tipagem de medula óssea para o dia 17 de Setembro, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, entre as 14.30h e as 19.00h.

 
Bombeiros
DR/Foto Vip

Segundo o comunicado enviado à nossa redação: “Face ao elevado número de pessoas que manifestaram vontade em participar, a ação vai estar restrita a 60 recolhas.”
Os Bombeiros de Vieira do Minho solicitam “a quem quiser participar efetue a pré-inscrição, bastando para o efeito contatar para o nosso número 253 647 129 e fornecer os dados de identificação. “

 
 

A Beatriz Sousa Martins é uma menina com 16 anos, residente em Vieira do Minho, que está a atravessar um momento delicado, e necessita de um transplante de medula óssea, para voltar à sua vida normal.
Neste momento está internada no IPO, à espera de ajuda, e o contributo de todos é importante, mesmo que não seja compatível com a Beatriz, você pode ajudar outras pessoas que estão nas mesmas condições.

Como Ser Potencial Dador de Medula Óssea:

 
 

-Ter entre 18 e 45 anos

-Ter no mínimo 50kg e 1.50m de altura

 

-Ser saudável

-Nunca ter recebido uma transfusão de sangue, desde 1980

 


Para mais informações consulte o site:
http://ipst.pt/index.php/pt/dador-de-medula-ossea

Comentários

comentários

Você pode gostar...