Cabeceiras de Basto acolhe “Ciclo de Música ao Luar” com artista Luís Severo

O Município de Cabeceiras de Basto acolhe na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, pelas 21h30, no monumental espigueiro de Carrazedo, na freguesia de Bucos, um espetáculo intimista ao luar, para ver, ouvir e sentir. Luís Severo é o músico que vai atuar em Cabeceiras de Basto na noite de sexta-feira.

 

Este espetáculo tem entrada gratuita mas condicionada à lotação de 50 lugares sentados, por ordem de chegada.

 
 

Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis à realização do espetáculo ao ar livre, o mesmo será transferido para a Casa do Tempo de Cabeceiras de Basto.

O Município de Cabeceiras de Basto, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a Associação de Municípios do Baixo Tâmega, a Associação de Municípios do Vale do Sousa – Rota do Românico e o Município de Mondim de Basto encontram-se a dinamizar, desde o mês de maio de 2021 até maio de 2022, o Festival INVENTA através de uma programação cultural em rede. Trata-se de um evento promovido no âmbito da operação ‘Cultura em Rede – Tâmega e Sousa’, numa área geográfica correspondente a 14 municípios – Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Mondim de Basto, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel e Resende – a partir da criação de eventos culturais associados a espaços naturais, paisagísticos e patrimoniais.

 
 

Esta programação cultural considera a música como domínio artístico aglutinador, com cruzamentos disciplinares e atividades complementares sendo materializada na realização de oito ciclos, um dos quais dedicado à Música ao Luar.

O espetáculo decorre de acordo com as normas de segurança adequadas à mitigação da Covid-19 e de acordo com a legislação em vigor.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...