CAMILO LOURENÇO RESPONDE A AMEAÇAS DO SECRETÁRIO DE ESTADO DO PLANEAMENTO

Camilo Lourenço, jornalista e apresentador do programa online de economia e comércio ” A Cor do Dinheiro”, publicou a 23 de outubro um post na sua página de Facebook a criticar a Ministra da Saúde Marta Temido devido à falta de negociações com os privados na área que tutela.

 
Post

Este post levou a que o colega de governo e Secretário de Estado do Planeamento, José Gomes Mendes, viesse em defesa da Ministra atacando o jornalista Camilo Lourenço.

 
 
Post

O Secretário de Estado José Gomes Mendes escreve na sua página pessoal do Facebook que “Numa pessoa que ganha a vida a fazer opinião nos media é inaceitável, vergonhoso, desprovido de ética e de profissionalismo. Basta. Nem tudo é possível em democracia. E o meu recado não é só para ele, é também para aqueles que lhe dão espaço nos seus canais informativos. Estou para ver se assobiam para o lado. Shame on you, Camilo Lourenco.”.

O jornalista Camilo Lourenço respondeu ao Secretário de Estado José Gomes Mendes no seu programa diário de economia e comércio ” A Cor do Dinheiro” onde acusa este dirigente político de censura e de controlo dos media em Portugal por parte do Governo de António Costa.

 
 

Comentários

comentários