Campanha “Vamos Ajudar a Beatriz”

Na sequência da campanha “VAMOS AJUDAR A BEATRIZ”, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, vem informar, “que é com muito orgulho e felicidade, que até ao presente momento encontram-se já inscritos mais de 80 dadores.”

 
doar medula

Neste momento a família encontra-se a desenvolver esforços para que seja agendada nova data para realização de nova recolha, motivo pelo qual a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho continua a receber pré-inscrições.

 
 

Segundo esta instituição “os dadores que venham a efetuar a inscrição, e depois de atingir o número máximo de dadores para a primeira ação, estes serão devidamente informados.”, no decorrer do dia 15/09/2021,para que confirmem a presença e o horário agendado.

O Instituto Português do Sangue e da Transplantação tem todas as segundas-feiras entre as 14:30h e as 19h uma brigada de recolha no Museu D. Diogo de Sousa em Braga, junto ao parque radical.

 
 

Para quem já fez a sua dádiva e quer ter a certeza que ainda está válida basta contactar este instituto através do email: dadorcedace@ipst.min-saude.pt

A Beatriz Sousa Martins é uma menina com 16 anos, residente em Vieira do Minho, que está a atravessar um momento delicado, e necessita de um transplante de medula óssea, para voltar à sua vida normal.
Neste momento está internada no IPO, à espera de ajuda, e o contributo de todos é importante, mesmo que não seja compatível com a Beatriz, você pode ajudar outras pessoas que estão nas mesmas condições.

 

Um gesto simples e altruísta que pode salvar uma vida, hoje por ela(e) amanhã por nós!

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...