“Casa Aberta” em Vieira do Minho com grande adesão este sábado. Proteção Civil apela que amanhã, domingo, se repita o êxito de hoje.

Durante o dia de hoje, sábado , 20 de novembro, cerca de 210 utentes foram vacinados com terceira dose da covid-19.

 
Saúde


Segundo a Proteção Civil Municipal do Concelho de Vieira do Minho, em declarações à nossa reportagem ” foi um sucesso o dia de hoje. Deslocaram-se ao Centro de Saúde de Vieira do Minho mais de 200 utentes para a terceira dose da Covid-19″.

 
 


Nuno Monteiro, estava visivelmente satisfeito com a atitude das pessoas, deixando um apelo ” amanhã, domingo, peço ás pessoas que tomem a mesma iniciativa e venham ao Centro de Saúde de Vieira do Minho , entre as 09h e as 17h para serem vacinadas”

A modalidade “Casa Aberta” encontra-se disponível para a vacinação contra a COVID-19 de utentes com idade igual ou superior a 65 anos.

 
 


São elegíveis para a dose de reforço no regime de “Casa Aberta” os utentes que não tiveram COVID-19 e já completaram o esquema vacinal há pelo menos 180 dias.


Para ser vacinado basta dirigir-se diretamente ao centro de saúde de Vieira do Minho, na parte inferior do edifício entre as 9.00h e as 17.00h ao sábado e domingo.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...