Casting para o filme “Evadidos” procura atores em Barcelos

Decorre sexta-feira e sábado, no Estádio Cidade de Barcelos, o casting para o filme “Evadidos”, que será rodado em Barcelos. A seleção de atores e não atores para figuração e pequenos papéis irá decorrer entre as 10h00 e as 19h00.

 
Casting


Os interessados, mulheres e homens, entre os 17 e os 80 anos, podem inscrever-se e candidatar-se a fazer parte do elenco que irá compor a longa-metragem a ser transmitida no cinema e, posteriormente, na televisão em formato de série de seis episódios.

 
 


“Evadidos” é uma produção da empresa Caracol Protagonista com quem o Município de Barcelos assinou um acordo de colaboração. As gravações já deveriam ter ocorrido no final do ano passado, mas acabaram adiadas devido à pandemia pela Covid-19.


A longa-metragem foi escrita por Bruno Gascon, realizador do premiado filme “Carga” e da fita “Sombra”, e irá contar com participações de Tomás Alves, Vítor Norte, Ana Bustorf, João Arrais e Dmitry Bogomolov, entre muitos outros.

 
 


O filme terá gravações em espaços públicos do Município de Barcelos e, por isso, resultará numa promoção efetiva do património e da cultura do concelho.
Mais informações e inscrições em castingcaracol2021@gmail.com.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...