Comércio local brilhou no Moda Vieira

Comércio local brilhou no Moda Vieira

O Pavilhão Municipal Profº Aníbal Nascimento voltou a encher, este sábado, para assistir à apresentação das tendências de moda, outono/inverno 2016 apresentadas pelo comércio local de Vieira do Minho.
Pela passerelle passaram cerca de duas centenas de jovens manequins vieirenses que desfilaram as mais recentes propostas de moda das lojas 4 Kid´s, Atôla, Farwest, Casa Forte, W52, Capicuastore, Multiópticas, Lily, Box Fashion, Opticália e Espaço Óptica, para a estação outono/inverno.

 

 

 
 

vip_9941
Tratou-se de um evento que primou uma vez mais pela beleza e bom gosto e que teve por objetivo divulgar a oferta de produtos e serviços do comércio local, nomeadamente vestuário, acessórios de moda, calçado e óculos de sol.
No final do espetáculo, a satisfação era geral. Quer organização, quer comerciantes, quer público em geral todos estavam satisfeitos pelo êxito alcançado.
Segundo, o presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, “ Vieira do Minho saiu uma vez mais a ganhar com esta iniciativa quer pelo dinamismo quer pela qualidade dos produtos locais”. “ Um evento que reforçou a competitividade dos estabelecimentos locais e que provou que não é necessário comprar fora se em Vieira do Minho existem coisas tão bonitas para vender”, conclui o autarca visivelmente satisfeito pelo sucesso da iniciativa.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...