Condicionamento de trânsito na Reta de Sá para colocação de semáforos

No seguimento do início da obra de colocação de semáforos na Reta de Sá (EN 207-1) em Santa Eulália, a Câmara Municipal de Vizela informa que o trânsito estará condicionado naquela via, com circulação alternada, através de semáforos temporários nos dias 6, 10 e 11 de maio.

 

De destacar que, com o objetivo de reduzir a sinistralidade que se tem verificado na Reta de Sá (EN 207-1) em Santa Eulália, a Câmara Municipal encontra-se a colocar semáforos naquela via.

 
 

A Câmara Municipal elaborou um projeto de reestruturação daquela via que compreende a construção de passeios em toda a sua extensão, assim como a colocação de mecanismos de abrandamento da velocidade.

Tendo em consideração que a Câmara Municipal não pode executar qualquer intervenção naquela via sem a autorização da Infraestruturas de Portugal (IP), o projeto de construção de passeios na via denominada Reta de Sá (EN 207-1) encontra-se neste momento em fase de aprovação das especialidades por parte daquela entidade, pelo que logo que o mesmo esteja aprovado, a Autarquia avançará para a construção dos passeios.

 
 

De destacar que esta obra será executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, tendo a sua execução caráter prioritário, dado tratar-se dos maiores pontos negros da vila de Santa Eulália e do Concelho de Vizela.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...