Curta-metragem “Braga Natural” candidata a prémio internacional

A curta-metragem ‘Braga Natural’ do Município de Braga foi inscrita no circuito “The Gran Prix CIFFT“ – Comitê Internacional de Festivais de Cinema de Turismo, onde estão em carteira os maiores festivais de filmes promocionais de turismo do mundo.

 

Este festival pretende estimular a industria do audiovisual no setor do turismo, com o aval da Organização Mundial de Turismo, da Comissão Europeia de Viagens, da Organização de Turismo do Caribe e da Associação Centro América de Turismo.

 
 

Neste contexto estão a decorrer as votações para o CIFFT “People’s Choice Award”, onde o público pode votar no seu filme promocional favorito no âmbito do “World’s Best Tourism Film – Public Choice”.

Braga

O período de votação decorre até dia 25 de outubro às 12h00. A votação pode ser feita através em www.cifft.com/cast-your-vote.

 
 

A curta-metragem “Braga Natural” dá a conhecer recantos naturais do Concelho de Braga, como os moinhos de Portuguediz, em Sobreposta, o rio Este, as margens do Cávado ou a rede de percursos pedestres do Concelho. ‘Braga Natural’ é um convite à descoberta e fruição de locais menos conhecidos, que permitem observar a fauna e flora e, ao mesmo tempo, compreender melhor as raízes históricas do Concelho.

O filme foi realizado por Martin Dale, professor da Universidade do Minho, com locução de Eduardo Rêgo, com imagens da fauna, do fotografo bracarense João Ferreira, e das caminhadas do videógrafo Diogo Costa

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...