Curta Metragem “Eu & Eu” filmada em Terras de Bouro

 O Município de Terras de Bouro foi i escolhido para a rodagem do filme “Eu & Eu”, mais concretamente, na Barragem de Vilarinho da Furna, freguesia do Campo do Gerês.

 
EU E EU

O filme “Eu & Eu estar a obter um enorme sucesso na promoção e divulgação ao ser selecionado para duas dezenas de festivais em vários continentes, onde conquistou oito prémios, para além de integrar  a programação do festival de cinema,  Bragacine.

 
 

O filme Eu & Eu” de P a s s o s  Z a m i t h, concorrente ao Festival de Cinema, BRAGACINE, assim como a outros festivais nacionais e internacionais, retrata a ansiedade vivida por um jovem dos tempos modernos com todos os desconfortos, tristezas e histerias que retratam as sociedades de forma global no presente.

Um filme atual, com forte interpretação e que nos impele a questionar o tema de, hipoteticamente, ouvir o nosso futuro “Eu”.

 
 

Apoiar a arte e os artistas é algo de fundamental para o nosso crescimento e desenvolvimento como sociedade e é desta forma que o  Município de Terras de Bouro assinala o seu apoio e investimento na cultura, sendo que, esta é uma das prioridades municipais para enriquecer a criatividade, a inovação, o risco, a sensibilidade, o espírito crítico e a  tolerância para com os outros.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...