Homem que ateou fogo a casa dos pais em Vieira do Minho preso em ala psiquiátrica

O homem que incendiou a casa enquanto os seus pais dormiam, na freguesia de Anissó em Vieira do Minho, ficou esta quinta-feira em regime de prisão preventiva.

 
incendio casa
Imagem Ilustrativa

O juiz de instrução criminal de Guimarães, que durante esta quinta-feira interrogou o arguido decidiu que o homem ficaria em regime de prisão preventiva e internado no Anexo Psiquiátrico do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos, para avaliação do seu estado de perigosidade e aferir se é mesmo imputável total ou parcialmente.

 
 

O homem está indiciado pelo Ministério Público por dois crimes de tentativa de homicídio e um de fogo posto, na sequência das investigações da Polícia Judiciária de Braga.

Marco, 30 anos, solteiro e desempregado, é suspeito de atear fogo à moradia, situada na Avenida das Carvoeiras, freguesia de Anissó, em Vieira do Minho na passada terça-feira dia 14 de setembro.

 
 

O alerta chegou aos meios de socorro pelas 4.05 horas . Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, num total de 18 operacionais e 4 viaturas.
De acordo com o com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, Rui Ferraz, quando chegaram ao local, “o incêndio já tinha tomado todo o primeiro andar, deixando a casa sem condições de habitabilidade”

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...