Hospital de Braga assinala aniversário e 10 anos do edifício

O Hospital de Braga assinalou, no domingo, o “Dia do Hospital”.

 

Esta data simboliza não apenas a comemoração de uma ocasião tão especial, mas também o esforço acrescido e o espírito de equipa vivido neste último ano. Esta data pretende, também, ser um momento de partilha com os colaboradores do Hospital de Braga.

 
 

Acresce o facto do Hospital celebrar, também, os 10 anos da transferência do Edifício Hospitalar que já construiu tantas memórias escritas numa história.

Assim, e pelas contingências atuais, assinalaram-se estas duas datas com uma oferta simbólica a todos os colaboradores do Hospital, tendo havido também uma missa na capela para utentes e colaboradores.

 
 

Para João Porfírio Oliveira , Presidente do Conselho de Administração: “ Juntamente com estas duas celebrações, reforça-se assim a importância de todos os nossos profissionais espelhada na excelência clínica do Hospital, garantindo-se assim a contínua qualidade subjacente na prestação de cuidados de saúde.”

Reforça, ainda, “ que todas as histórias são construídas por desafios e sucessos e a história do Hospital de Braga é, sem dúvida alguma, o rosto da união, profissionalismo e superação de todos aqueles que fazem esta “casa”.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...