IKEA renova sala de pausa do Serviço de Urgência do Hospital de Braga

A sala de pausa do Serviço de Urgência do Hospital de Braga respira agora uma nova imagem, resultante do apoio da IKEA Portugal.

 
ikea

No âmbito das diferentes ações promovidas pela IKEA Portugal para apoiar diferentes organizações no contexto da pandemia, o Hospital de Braga conta agora com um espaço renovado na sala de pausa do Serviço de Urgência.

 
 

A remodelação desta área concretizou o projeto iniciado pela Liga de Amigos do Hospital de Braga e teve como objetivo melhorar a funcionalidade do espaço desta sala, bem como o conforto, motivação e bem-estar dos profissionais deste Serviço, providenciando-se assim melhores condições para os períodos de descanso e refeições durante os seus turnos.

Esta área conta agora com uma nova solução de mobiliário e decoração que, inevitavelmente, acrescenta não só maior comodidade aos profissionais, como realça a importância dos projetos sociais desta empresa no âmbito da COVID.

 
 

Com o compromisso de uma maior humanização para com os nossos profissionais, a remodelação deste espaço inclui diferentes necessidades imobiliárias e de decoração, entre elas mesas de refeição, mini-frigorífico, cadeiras, sofás, entre outros.

Para João Oliveira, Presidente do Conselho de Administração do Hospital: “em época de pandemia, proporcionar-se momentos de maior qualidade e relaxamento para os profissionais é fundamental para retemperar forças e reforçar-se o respeito e importância destes no combate a esta doença. “

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...