Município da Póvoa de Lanhoso aplaude responsabilidade social das empresas

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso aplaude e incentiva a responsabilidade social das empresas no âmbito de projetos que visem o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade.

 
social

A propósito das iniciativas do Ginásio Activus e da Renault Megane Portugal – que promoveram angariações de bens para a Loja Social e para o Banco de Voluntariado da Póvoa de Lanhoso –, a Vereadora da Ação Social, Fátima Moreira, elogia estas ações. “A Câmara Municipal, através dos serviços sociais, vê com muito agrado este tipo de dinâmicas e a participação da comunidade no seu desenvolvimento e no suprimento de algumas das carências da população. Este é o caminho certo na solidariedade. Trabalhar de forma coesa e complementar no desenvolvimento do concelho da Póvoa de Lanhoso”, considera esta responsável. “Estas iniciativas são muito importantes e revelam a preocupação social das próprias empresas e dos empresários e podem estimular outras a seguir o mesmo exemplo”, acrescenta Fátima Moreira.

 
 

A curto prazo, as empresas Povoenses serão encorajadas a elevar as suas políticas de responsabilidade social a um outro nível. “ Em breve desafiaremos outras empresas da Póvoa de Lanhoso, no sentido de desenvolvermos projetos de parceria no âmbito da responsabilidade social empresarial e de mecenato social”, finaliza Fátima Moreira.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...