Municipio da Póvoa de Lanhoso divulga vencedores do Concurso de Montras de Natal

Já são conhecidos os estabelecimentos comerciais vencedores do concurso de Montras de Natal, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promoveu, pela primeira vez.

 
Montras-de-Natal-estabelecimento

Desta forma, em primeiro lugar ficou a Elegance; em segundo lugar, ficou a Farmácia Milénio; e, em terceiro lugar, ficou a Alfaiataria Fonseca.

 
 

O júri decidiu ainda atribuir seis menções honrosas, aos seguintes estabelecimentos comerciais: Dúzia e Meia, For All, Girassóis e Companhia, Helena Fernandes, Tamanho Ideal e Ótica 1.

A submissão de candidaturas decorreu entre 3 e 15 de novembro de 2020. Foram admitidos 47 estabelecimentos.

 
 

A avaliação das candidaturas admitidas ao concurso decorreu entre o dia 1 e 31 de dezembro de 2020, de acordo com os critérios subjacentes à análise das montras, nos termos do artigo 6º das normas do Concurso “Montras de Natal”, aprovado na Reunião de Câmara de 26 de outubro de 2020: Originalidade e Criatividade; Iluminação; Adequação ao Tema; Harmonia e estética do conjunto; e Utilização de materiais recicláveis.

Este concurso teve por objetivo envolver os comerciantes na comemoração da época festiva do Natal e dinamizar o comércio local, incentivando as pessoas a realizarem as suas compras no concelho da Póvoa de Lanhoso.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...