Município da Póvoa de Lanhoso entregou prémios do Concurso de Montras de Natal

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, entregou os prémios referentes ao Concurso de Montras de Natal, que a autarquia promoveu no final de 2020, como forma de incentivar às compras no comércio local.

 
Povoa de Lanhoso

A cerimónia só se realizou agora, mais concretamente no dia 1 de abril de 2021, porque, em virtude das normas impostas pelo Estado de Emergência que estavam em vigor, a Câmara Municipal teve de proceder ao adiamento da divulgação dos premiados e à consequente entrega de prémios do Concurso das Montras de Natal, que decorreu na passada época festiva.

 
 

Os estabelecimentos vencedores, que receberam, cada um, uma peça em Filigrana, foram os seguintes: Elegance, em primeiro lugar; Farmácia Milénio, em segundo lugar; e Alfaiataria Fonseca, em terceiro lugar.

O Júri propôs ainda atribuir Menções Honrosas, aos seguintes estabelecimentos comerciais: Dúzia e Meia; For All; Girassóis e Companhia; Helena Fernandes; Tamanho Ideal; e Ótica 1.

 
 

O Prémio do Público foi atribuído a Patrícia Novais Cabeleireiros, e trata-se de um jantar para duas pessoas num restaurante local.

Esta iniciativa teve por objetivo envolver os comerciantes na comemoração da época festiva do Natal e dinamizar o comércio local, incentivando as pessoas a realizarem as suas compras no concelho da Póvoa de Lanhoso.

 

A avaliação das candidaturas decorreu entre o dia 1 e 31 de dezembro de 2020, de acordo com os seguintes critérios: Originalidade e Criatividade; Iluminação; Adequação ao Tema; Harmonia e estética do conjunto; e Utilização de materiais recicláveis.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...