Município de Vieira do Minho deliberou vários apoios em reunião de câmara

Em reunião de câmara do dia 24 de Março, o executivo Vieirense deliberou favoravelmente sobre a concessão de apoios financeiros às Uniões e Juntas de freguesia de Anissó/Soutelo, Guilhofrei e Rossas.

 
Vieira do Minho

Para além destas decisões o Executivo Vieirense deliberou, ainda sobre um conjunto de medidas que se prendem com a delegação de competências para as Juntas de freguesia de Eira Vedra e Vieira do Minho.

 
 

A reunião serviu também para aprovar o pedido de apoio por parte do Motor Clube de Guimarães para a realização do Rali de Vieira do Minho. Ainda na linha de apoios, o executivo deliberou, por unanimidade conceder apoio financeiro ao Clube de Caça e pesca de Vieira do Minho tendo em vista a realização do 4º Grande Prémio de Stº Huberto Serra da Cabreira.

Em cima da mesa de trabalho esteve, ainda o pedido de subsídio, no valor a conceder à Fabrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Esperança de Anissó para a colocação de grades de proteção no muro junto à Igreja Paroquial.

 
 

Nesta reunião, foi ainda aprovado, o pedido de celebração de Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo com a Associação Cultural e Recreativa de Guilhofrei, para financiar as atividades constantes do programa de desenvolvimento desportivo.

O momento serviu também para deliberar sobre licenciamentos de obras particulares, atribuição de lote no Parque Industrial da Cerdeirinhas e ainda, tomada de conhecimento da alteração ao protocolo técnico de colaboração firmado entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P e a Câmara Municipal de Vieira do Minho.

 

A próxima reunião de câmara será no dia 05 de abril.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...