Os consumidores poderão reportar os eventuais prejuízos da falha de energia em Vieira do Minho

A Vila de Vieira do Minho esteve sem luz no início da manhã de sábado dia 28 de agosto.

 
edp

A fonte oficial E-REDES enviou para a nossa redação o seguinte comunicado:

 
 

“No dia 28 de agosto, a E-REDES registou uma falha de energia em Vieira do Minho que teve inicio às 7h54 da manhã. O incidente aconteceu devido a uma avaria de elevada complexidade na linha de Média Tensão (MT) Caniçada-Vieira do Minho, tendo afetado o normal funcionamento de energia elétrica aos clientes abastecidos por essa linha.

As equipas da E-REDES mobilizaram-se de imediato, tendo conseguido repor a energia a alguns clientes, de forma remota, três minutos depois do sucedido.  

 
 

Devido à natureza da avaria, foi necessário proceder à reposição controlada e gradual dos consumos, sendo que, por volta das 10h, mais de 50% dos clientes já tinham energia.

Além das equipas operacionais, foram deslocados vários meios técnicos para o local, tais como grupos geradores, sendo que a situação ficou completamente normalizada por volta das 16h30 com a reposição de energia a todos os clientes afetados.

 

Caso assim o entendam, os consumidores poderão reportar os eventuais prejuízos através do registo nos canais próprios da Empresa, nomeadamente, em https://www.e-redes.pt/pt-pt/podemos-ajudar/comunicacao-de-prejuizos ou através da linha de apoio ao cliente 808 100 100.”

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...