Portugal e França empatam e seguem em frente com bis de Ronaldo

Portugal e França empataram em Budapeste a dois golos , no terceiro jogo do Grupo F e ambas apuraram-se para os oitavos de final, a França em primeiro e Portugal em terceiro.

 
Ronaldo

Noite histórica para Cristiano Ronaldo, que com dois golos – dois penáltis – iguala o iraniano Ali Daei como maior marcador de sempre em seleções, Benzema marcou os dois de França, um deles também de penálti.

 
 

Com o 2-2 no Alemanha-Hungria, a seleção lusa terminou no terceiro lugar do agrupamento com quatro pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a França, primeira, com a Hungria a ser eliminada, com dois.

Com este resultados os campeões europeus terminam como um dos melhores terceiro colocados e irão medir forças com a Bélgica nos oitavos de final. O jogo com os belgas está agendado para o próximo domingo, em Sevilha.

 
 

Se ultrapassar os ‘diabos vermelhos’, Portugal poderá encontrar a Itália nos ‘quartos’, em Munique.

Nas meias-finais, em Wembley, o cenário também não é muito favorável, com a possibilidade de um reencontro com a França, com a qual hoje empatou a dois golos, ou um embate face à Espanha, sendo também hipóteses Croácia e Suíça.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...