Requalificação dos blocos 2 e 3 da EBS Vieira de Araújo está terminada

Na passada sexta-feira, dia 27 de agosto, o presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso, e a vereadora da educação, lsa Ribeiro, deslocaram-se à Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, onde juntamente com a direção do Agrupamento, visitaram as obras de requalificação e modernização que estão a decorrer neste estabelecimento de
ensino.

 

Durante a visita os presentes puderam constatar que a requalificação dos blocos 2 e 3 está terminada, estando-se a proceder a pequenos retoques, limpeza dos espaços e colocação de mobiliário, quadros e videoprojectores.

 
 

Com a conclusão das obras dos blocos 2 e 3, a EBS Vieira de Araújo fica a dispor de 27 salas de aula já requalificadas. Assim, este estabelecimento de ensino fica dotado de salas de aula, laboratórios e outras valências em número adequado, o que permitirá a abertura do ano letivo dentro do prazo estabelecido pelo Ministério da Educação, assim como o funcionamento de todas as turmas no turno da manhã, em complemento com tardes, de acordo com os horários de cada turma.

A portaria fica localizada junto à entrada destes blocos, permitindo uma entrada mais rápida e em segurança dos alunos no interior deste estabelecimento de ensino.

 
 

O Município de Vieira do Minho e a Direção do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo têm trabalhado sempre numa parceria efetiva de modo a dotar Vieira do Minho de infraestruturas e projetos que potenciem o sucesso escolar e a integração social dos nossos alunos.

As obras de requalificação e modernização a decorrer a este ritmo terão a sua conclusão em dezembro do corrente ano.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...