Reunião da Câmara Municipal de Vieira do Minho marcada por aprovação de vários apoios a associações concelhias

Decorreu, ontem, dia 5 de janeiro, a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Vieira do Minho do ano de 2022.
Segundo nota enviada à nossa redação, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara António Cardoso, destacando-se a aprovação de subsídios às Associações Talefe Futsal e Patinhas Abandonadas de Vieira, tendo em vista a prossecução das suas atividades no ano de 2022.

 
Vieira do Minho


Foi ainda, aprovada a atribuição de apoio financeiro à Associação para o Ordenamento da Serra da Cabreira, que permitirá a continuidade das equipas de sapadores florestais que realizam o seu trabalho no perímetro florestal da Serra da Cabreira.
O pedido de apoio do Centro Social e Paroquial de Ribeira Cávado, com vista à construção de dois poços sumidouros no Lar de Santo Amaro também foi objeto de aprovação.

 
 


Foi aprovada a atribuição de apoio à realização do WRC Vodafone Rally de Portugal, a decorrer entre os dias 19 e 22 de maio, com passagem em Vieira do Minho no sábado, dia 21.


Da agenda de trabalhos, destacam-se ainda as seguintes deliberações:
aprovação das propostas de resposta ao pedido de esclarecimentos, erros e omissões apresentadas pelo júri do Concurso público para concessão de serviço público de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Vieira do Minho;
aprovação da alteração de licença de operação de loteamento (lote número 1 do lote 02/1993), sito na Rua Dr. Carlos Magalhães, Vieira do Minho; aprovação da declaração de reconhecimento de interesse público respeitante a obras de ampliação de um empreendimento turístico.

 
 


As reuniões ordinárias são quinzenais e acontecem na primeira e terceira quarta-feira de cada mês, com início às 10h30.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...