Reunião mensal com os Presidentes de Junta

Reunião mensal com os Presidentes de Junta
Decorreu na tarde de ontem a reunião mensal do Executivo Vieirense com os Presidentes de Junta do concelho.

 

 

 
 


Neste encontro de trabalho foram abordados assuntos de interesse para o Município de Vieira do Minho, tendo, primeiro lugar, o presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, feito o balanço da XI edição da Feira do Fumeiro que se realizou nos dias 17,18 e 19 de fevereiro. O autarca considerou o certame como um dos melhores eventos gastronómicos da região do Minho, a julgar pelos milhares de visitantes e pela quantidade de produtos transacionados.
Na reunião foi também tratada a questão referente à abertura do Centro de Convívio e Lazer da freguesia de Pinheiro, estando a sua abertura prevista para o dia 5 de abril.
Nesta reunião de trabalho, o edil Vieirense procedeu, ainda, ao balanço das obras efetuadas nas várias freguesias do concelho até ao momento e traçou também o novo roteiro de visita às freguesias para 2017.
Os Presidentes de Junta foram, ainda, informados sobre as atividades que o Município tem programadas para o mês de março, com destaque para a Sessão de Esclarecimento sobre Fogo Controlado, a decorrer já no próximo dia 10 e a  iniciativa “ Podas e Enxertos” a decorrer no dia 18, inserida no Programa Sentir Vieira.
A divulgação das várias atividades a realizar com a população sénior foram outros dos assuntos abordados neste encontro de trabalho que reúne mensalmente os presidentes de junta com o executivo camarário.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...