Spot do Rio Cávado já está disponível em Monsul

Já está disponível mais um local, no âmbito da iniciativa #POVOADELANHOSOINSTASPOTS. Trata-se do spot localizado sobre o Rio Cávado, na freguesia de Monsul, que é o quarto a ficar disponível.

 

O baloiço sobre o Rio Cávado vem assim juntar-se aos spots de Pena Província, da Diverlanhoso e de S. Mamede. São cada vez mais as pessoas que se deslocam até estes locais em busca da foto e da paisagem perfeitas.

 
 

No final, serão oito os locais “instagramáveis” que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, juntamente com outras entidades, está a disponibilizar com o objetivo de atrair Povoenses e visitantes a estes locais de beleza ímpar, situados nas Terras de Lanhoso.

Recorde-se que o primeiro sítio a ser disponibilizado fica no Monte de S. Mamede, em Frades (União de Freguesias de Calvos e Frades). O segundo sítio, localiza-se na DiverLanhoso, em Oliveira (União de Freguesias de Fontarcada e Oliveira). O terceiro sítio fica em Pena Província, na freguesia de Lanhoso, e o acesso deve ser feito, de preferência, a pé. O quarto sítio localiza-se junto ao Rio Cávado, na freguesia de Monsul.

 
 

Com o propósito principal de atrair visitantes para o concelho, #POVOADELANHOSOINSTASPOTS proporciona as molduras para a belíssima paisagem do concelho, para obter fotografias únicas, de cortar a respiração, que poderão ser publicadas no Instagram ou em outras redes sociais.

Para a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, este projeto vem trazer mais-valias à rede de percursos do concelho e valorizar a oferta de atrações turísticas de modo a captar visitantes para o território e a dinamizar a economia local.

 

Spots:

Rio Cávado (Monsul)

 

GPS. 41.626494, -8.31870

Pena Província (Lanhoso)

GPS. 41.58235, -8.303239

(Acesso preferencialmente pedonal)

 

DiverLanhoso (Oliveira)

GPS. 41.594581, -8.222448

Monte de S. Mamede (Frades)

GPS. 41.626962, -8.245728

Comentários

comentários

Você pode gostar...