Tradicional Mercado de Natal enche a Praça de magia até 9 de janeiro

O espírito natalício já invadiu Vila Nova de Famalicão com toda a magia e alegria próprias da época. O tradicional Mercado de Natal está, este ano, instalado junto à Praça, bem no coração da cidade, com duas dezenas de expositores.

 

Lá, os visitantes vão encontrar uma oferta muito variada que vai do artesanato, à doçaria, enchidos, bebidas, à moda, passando pelos brinquedos e bijuteria.

 
 

Não faltam ideias para quem procura um presente original, ou simplesmente para quem quer dar um passeio e apreciar as pequenas casinhas de madeira ocupadas pelos mais diversos produtores e artesãos.

O mercado, que vai funcionar até 9 de janeiro, recebeu já a visita do presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que não resistiu ao apelo das compras. “O Natal é a época mais mágica do ano e, para muitas famílias, é tradição visitar o Mercado e fazer aqui as suas compras, mas também desfrutar deste ambiente magnífico, marcado pela música, pela luz e pelo chocolate quente”, referiu o autarca.

 
 

O Mercado de Natal está a funcionar de segunda a sexta-feira, domingos e feriados das 14h00 às 20h00 e Sábados das 10h00 às 20h00.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...