Transito Condicionado nas Barragens de Salamonde e Caniçada

A EDP Produção, através do seu Centro de Produção Cávado-Lima, está a renovar os sistemas de iluminação pública instalados na barragem de Salamonde e Caniçada e para isso será necessário condicionar a normal circulação entre as margens destas infraestruturas.

 
Barragem
Barragem de Caniçada / DR / Foto Vip


Nos trabalhos a realizar será necessário estabilizar um camião, com estrutura elevatória no paredão das referidas barragens impedindo assim a circulação do trânsito entre as duas margens.

 
 


Na Barragem de Salamonde o corte de trânsito terá efeito no dia 14 de Outubro ( 5° Feira ) , no período entre as 09:30 e as 12:30 horas e no período entre as 14:00 e as 17:00.


Na Barragem de Caniçada o corte de trânsito terá efeito no dia 15 de Outubro ( 6° Feira ), no período entre as 09:30 e as 12:30 horas e no período entre as 14:00 e as 17:00

 
 


Informa-se que a natureza dos trabalhos permite que, em caso de emergência, se possibilite a passagem de alguma viatura prioritária
Informa-se ainda que o acesso ao coroamento da barragem será sinalizado com indicação de interdição também à circulação de pessoas.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...