Quantcast
 
 

Trânsito encerrado na Praça da República e Jardim Manuel Faria no próximo sábado

No próximo dia 14 de maio, Vizela recebe no próximo sábado, dia 15 de maio, o programa da RTP, Aqui Portugal, em direto a partir da renovada Praça da República, das 11h00 às 13.00h e das 15.00h às 17.00h.

 

Nesse seguimento, a Câmara Municipal de Vizela informa as seguintes alterações de trânsito:

 
 

Das 00H00 às 18H00 – 15 de maio, sábado – encerramento ao trânsito da Praça da República, Rua Manuel Faria e Rua Dr. Alfredo Pinto e respetivos acessos;

Das 00H00 de 14 de maio, sexta-feira, até às 18H00 do dia 15 de maio – encerramento ao trânsito e proibição de estacionamento na Rua Dr. Alfredo Pinto.

 
 

Assim, a Câmara Municipal informa que o programa decorrerá sob fortes restrições e enormes medidas de segurança, sendo que o local de realização do programa estará vedado ao público, para evitar aglomerados de pessoas, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão da população e apela ao cumprimento das normas emitidas pela DGS, evitando ajuntamentos e que acompanhe o programa em casa pela televisão.

O objetivo da realização deste programa é aproveitar este importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, pois, em direto de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer.

 

O programa contará com a participação de vários artistas nacionais, mas também com a atuação de alguns grupos locais e, ao longo do programa, serão também divulgadas reportagens sobre Vizela e realizados diretos de exterior, onde serão divulgadas as várias vertentes do nosso Concelho e entrevistados vários convidados.

A Câmara Municipal acredita que os vizelenses estarão à altura do desafio de receber este programa, por sempre terem demonstrado bom desempenho e terem colaborado no cumprimento das medidas decretadas nas fases mais críticas da pandemia.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...