Vila de Vieira do Minho sem Luz elétrica

A Vila de Vieira do Minho encontra-se sem luz desde as 7.45 desta manha, sábado dia 28 de agosto, segundo conseguimos apurar existe um problema na sub-estação da EDP na freguesia de Caniçada.

 
rede
Imagem Ilustrativa

Os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho foram solicitados com os seus geradores para fornecerem energia elétrica ao Centro de Saúde de Vieira do Minho para manterem a temperatura das vacinas contra a Covid-19 que serão administradas no dia de hoje.

 
 

A EdP por sua vez tem várias equipas no terreno a resolver o problema na linha de média tensão na sub-estação de Caniçada.

São vários os comércios e serviços que a esta hora não conseguem trabalhar devido a esta falha elétrica.

 
 

Atualização às 10.00h:

O centro da Vila de Vieira do Minho já tem luz elétrica, tendo os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho sido desmobilizados do Centro de Saúde.

 

O Município de Vieira do Minho colocou no entanto um gerador de emergência no Centro de Saúde, acautelando possíveis falhas ao longo do dia, visto ainda não ter sido encontrado o foco da avaria.

A EDP tem a caminho de Vieira do Minho vários geradores para alimentar os restantes PT´S que ainda não têm eletricidade.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...