Webinar “Valorização da Raia Termal” realizou-se no dia 9 de junho

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, no âmbito do projeto Raia Termal – “Desenvolvimento do destino turístico termal de fronteira galego-português mediante a valorização de espaços naturais termais, a gestão e a comercialização conjunta do destino”, realizou no dia 9 de junho o webinar “Valorização da Raia Termal”.

 

A sessão de abertura foi marcada pela presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo; do Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manuel Batista Pombal; do Presidente da Diputación Provincial de Ourense, D. José Manuel Baltar Blanco e do Presidente da Confederación Hidrográfica del Miño Sil, D. José Antonio Quiroga Díaz.  De seguida, realizaram as suas intervenções o Vice – Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Inácio Ribeiro e o consultor Francisco Sá Nogueira.

 
 

Seguiu-se o painel “Impacto na economia e no turismo na região” que contou com a participação da Representante das Termas do Gerês, Rosário Van Zeller; do Gerente da Caldaria, Proprietário do Balneário de Lobios, Javier Soto; da Representante da Associação de Desenvolvimento das Regiões do Parque Nacional da Peneda-Gerês (ADERE), Sónia Almeida e do Presidente da Associação Gerês Viver Turismo e Diretor do Hotel São Bento da Porta Aberta, José Arriscado.

A sessão de encerramento ficou a cargo da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...